Encarte Semanal do Supermercado Zona Sul

Uma peça atraente de comunicação com o cliente.

 

Com a necessidade de tornar o encarte de ofertas uma peça atraente de comunicação com o cliente, aumentando o alcance e conhecimento das promoções semanais, além de valorizar a imagem da emprwsa através do destaque de produtos exclusivos e especiais. A fim de manter a unidade de diálogo com o consumidor, o novo encarte necessitava estar em linha com a comunicação das lojas físicas. 

A solução foi explorar o recurso de fotos produzidas, preferencialmente em momentos de consumo, com participação de pessoas que criassem sintonia com o público-alvo da marca. O objetivo foi estimular o desejo de compra pelos clientes, impulsionado por dicas de consumo elaboradas por Experts das principais categorias do mercado reforçando o posicionamento a percepção do Zona Sul como marca focada na qualidade e seleção dos produtos oferecidos. 

Com o novo projeto, o encarte tornou-se o material principal para as divulgações de novidades de produtos e serviços, receitas com harmonizações e ações em lojas. Em um formato maior e com papel mais encorpado, o projeto ainda previu pequenas listas de compras, organizadas por categorias, a fim de facilitar a busca e escolha de itens pelos consumidores.